sexta-feira, 17 de abril de 2009

Noya e as suas ..........


Ora mais um dia na minha rica vida de cadela de boa vida, não posso dizer de luxo, pois não vou ao cabeleireiro das cadelas elegantes, não visto camisolas de marca (quando está frio compram-me umas sweet shirts engraçadas tamanho 6meses porque eu sou grande cortam-lhe as mangas para eu correr á vontade, e voilá estou na moda, a moda a que alguns podem chegar), mas em compensação tenho "montes" de peluches que eu adoro para fazer de conta que são canitos como eu e dou-lhes muita luta e saio e sou sempre a vencedora, tenho bolas, muitas bolas de todos os tamanhos, mas eu só gosto mesmo das dos jogadores de football, não nasci para laçinhos, nem perfumes, nem pelo muito comprido, então venci a minha doninha e tenho um penteado à Paulo Bento, não é lindo mas é à treinador de football, e não preciso daqueles laçinhos panisgas na minha linda cabecinha, eu já sou um charme por natureza, não preciso de composições, eu sou uma partitura inteirinha.

Adoro dormir, e fico com uma má disposição se não me deixam dormir aquelas horas todas, por isso aqueles Senhores da Dinamarca é que são mesmo cools, vão criar empregos com sestas, quem ia adorar eu sei mas não digo, não é doninha? ih, ih, ih, ih.

Vá, não fiques chateada, eu sou mais dorminhoca do que tu.

E mudando de assunto agora que a Páscoa já lá vai e vocês não me deram das vossas amendoas, mas eu fintei-vos ...... E que tal eu também tenho as minhas amendoas. Bem feito.

Mas eu adoro-vos e vocês sabem bem ..........


Sem comentários:

Enviar um comentário