sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ai se eu pudesse .........



















Ai se eu pudesse até dispensava o arroz, ia mesmo ao penas.


Penas para que te quero, mas tenho que fingir que sou amiga dos animais, porque o que está a dar são os verdes e ainda vem para ai mandar no pessoal e obrigam-me a comer ervilhas e feijão verde e eu vomito tudo, mas ai se a larica apertava e o pessoal fosse menos e estivesse mais entretido talvez a ver um jogo de football ou a nova playboy portuguesa que já gerou tanta polémica que aquela senhora que lê a sina (pobre sina) diz que ela é que deveria ter sido a capa da revista, e ainda querem por na TV filmes em 3D (bem diz a doninha que eu ás 8h da noite tenho que estar a dormir para não ouvir nem ver bacorada) ai se eu não me chamasse Noya e não tivesse um bocadito de respeito ao meu padrinho que por ser pequenino ainda é uma figura de Estado, puxa caraças e mais 99 assim, espetei uma unha no olho, abaixo o bater a pala.


Chiça Noya tas mesmo tantan. Vou dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário