domingo, 12 de julho de 2009

Defender os direitos dos nossos donos

O "menino" hoje resolveu actualizar o meu blogue para que eu vos possa "ladrar" do porquê deste meu estado tão pensativo.
Estou muito pensativa hoje porque ainda não entendi como é possível os nossos donos não terem direito a deduzir nos seus impostos as nossas despesas médicas feitas no veterinário. O Estado não perdia nada com isso e ganhávamos nós e os nossos donos. Ter um cão não é um luxo, ter um cão (neste caso uma cadela, pois eu sou uma cadela) é contribuir para o bem estar dos seres humanos e do mundo em geral. Não penso que seja um luxo existirmos, o luxo é o Estado permitir que as despesas feitas pelos nossos donos nos profissionais que tratam de nós não sejam devidamente controladas. Por isso estou assim tão pensativa....Espero que também pensem nisto, para além da ração a tempo e horas e dos outros "mimos" a que temos direito.

Ão!Ão!Ão!Ão!Ão!Ão!
Noya

Sem comentários:

Enviar um comentário